Leia Mais ...

1 Ano do FanAge!

FanAge completa hoje (07) seu primeiro ano, todos os integrantes da equipe agradecem a sua visita e queremos que você faça o FanAge melhor. Pois você é quem ajuda o site a crescer! Obrigado!

Promoções estão a vir no aniversário do FanAge, dia 7 de abril, sábado. Aguarde novidades através das notícias. // Acesse o Age Hotel: www.agehotel.com.br

FanAge, 1 ano!

Há 1 ano trazendo novidades!


O FanAge cresceu com a sua ajuda, a sua visita. Há 1 ano atrás, o FanAge foi criado...

Era um dia muito feliz na minha vida, eu iria ter um fã blog!

Eu estava muito disposto a criar o site, que teve inicialmente e por um longo tempo, apenas 3 postadores, sendo 2 deles, administradores.
Eu (bbgato) bbgatoban /  O Pakal, que muitos ainda o conhecem, e o Oilflavio.

Eles me ajudaram bastante para o crescimento do site, que fez minha vida Ageana mais feliz. Muitas coisas aconteceram, a saida do Pakal e do Oilflavio foi uma das coisas mais tristes que aconteceram o Site. A chegada da V2 foi muito emocionante, o Site estava de cara nova, porém, com apenas um integrante da Equipe, Eu!

Durante muito tempo (meses), o Site cresceu somente com a minha administração, a atenção era redobrada para fazer do FanAge um dos melhores fã sites. O FanAge perdeu muitas visitas para o Age Notícias, do Denis, porém, eu não desisti, fiz com que o site melhorasse e estreei a nova versão, que ficou por muitos meses. O Layout já era adaptável e de costume de todos. Há pouco menos de 2 meses, a Versão atual foi incluida, deixando assim o Site com um visual mais moderno e muito mais chamativo, além do domínio pago (.com.br) que ficará Ativo até fevereiro de 2013.

Se o Site continuar, o domínio será renovado, para mais um ano de muitas novidades.

Aguarde uma surpresa semana que vem.! você ficará boqueaberto com o novo lay.. Falei de mais né... Então, não esta semana, a outra, o Site trará novidades, que irão lhe surpreender. Irão vir novidades gradativamentes, ou seja, aos poucos, porém, o resultado será muito bom.

Com a saida Hoje do meloovitor, o site ficará um pouco mais vazio. Porém, ele sempre será lembrado por todos nós..

A comemoração que iria ser hoje, será adiada para a próxima semana, por problemas de saúde que estou tendo. Se Deus quiser, eu ficarei bom logo. 
Deixando o lado pessoal por fora, o FanAge só tem a agradecer pela sua visita, sempre tem um cantinho do meu coração que cabe todos vocês!

Feliz aniversário, FanAge!

;)


2 Responses so far.

  1. Pakal Diz:

    Feliz aniversário atrasado.

Deixe seu comentário

Parceiros

AgeNidos Age Fofocas TMAGE

O FanAge é um fã site oficial, reconhecido pelo Age Hotel e sua equipe.
###